Erro Templeate Metro

• Bom dia amigos! Estou com um sério problema, me ajudem por favor! É o seguinte, estou com o maker 3.8.1.20 e o webrun 3.8, ambos atualizados na versão mais recente. O problema é que ao criar um novo projeto com o tema METRO, ao compilar e visualizar recebo a seguinte mensagem de erro:[b]Type Error: Object.keys called on non-object[/b]. Já defini o skin para METRO, apaguei a pasta saved, reiniciei o webrun, até formatei o windows e instalei tudo denovo e o problema continua. Segue imagem de erro em anexo. Ficarei muito grato se alguém puder ajudar, pois eu não sei mais o que fazer. :(

• Experimenta acessar no browser ao invés do preview.

• Já utilizei o browser e nada :cry: , o erro é o mesmo. Creio que se eu estou passando por isso, várias pessoas que utilizam essa versão também devem estar passando, não é?

• Ronélio, eu não sei o que houve, mas quando reiniciei meu windows voltou a funcionar normalmente, exceto no navegador Google Chrome. Este tópico digamos que foi resolvido, só não sei explicar como se deu a resolução dele rs. Muito obrigado pela atenção Ronélio!

• [quote="erickamaral"]Ronélio, eu não sei o que houve, mas quando reiniciei meu windows voltou a funcionar normalmente, exceto no navegador Google Chrome. Este tópico digamos que foi resolvido, só não sei explicar como se deu a resolução dele rs. Muito obrigado pela atenção Ronélio![/quote]
    Opa, blz!

Me pareceu ser cache.

Log in to reply