Atualizar galeria no formulário pai

• Galera,
    Estou tentando atualizar minha galeria de imagens no formulário pai, mas não estou conseguindo. Alguém sabe uma forma de atualizar?
    Eu tenho um formulário que tem um botão para incluir foto, que abre meu subformulário de inserir foto onde adiciono novas fotos. Após inserir uma foto fecho o formulário de inserir foto e gostaria de atualizar a galeria que esta no formulário pai.

• [quote="liviabremenkamp"]Galera,
    Estou tentando atualizar minha galeria de imagens no formulário pai, mas não estou conseguindo. Alguém sabe uma forma de atualizar?
    Eu tenho um formulário que tem um botão para incluir foto, que abre meu subformulário de inserir foto onde adiciono novas fotos. Após inserir uma foto fecho o formulário de inserir foto e gostaria de atualizar a galeria que esta no formulário pai.[/quote]
    O formulário pai está vinculado a fonte de dados? SE tiver, chame a função atualiar registro corrente no formulário pai.

• Tentei atualizar o componente pai depois de inserir a imagem, no subformulário, mas não atualizou.
    A única forma que consegui foi adicionando um botão na minha tela que tem a galeria que atualiza a galeria. Mas quero fazer isso automaticamente.

Log in to reply