Depois de publicado o .WAR, não grava/atualiza nas tabelas

• Boa tarde. Estou com um problemão. Estou usando o Maker 3,7 e fiz uma alteração de apenas uma imagem no Formulário Principal de um sistema. O sistema funcionava normalmente. Gerei o WAR e postei no servidor onde está o TomCat e o banco de dados POSTGRES. O Sistema abre corretamente mas quando vou gravar ou alterar (até mesmo apagar um registro), as tabelas não sofrem atualização nenhuma. É como se tivesse travado o banco, nada entra e nada sai, kkk. Não alterei nada no sistema, não alterei nada no Banco de Dados do servidor nem do ambiente de produção. Como pode, de repente, começar este problema? Ainda temos sistemas na versão do Maker 2,7. Fiz testes com estes gerando e publicando o WAR e todos funcionaram normalmente. Tá complicado. Desde já agradeço.

• [quote="Gisele Pieroni"]Boa tarde. Estou com um problemão. Estou usando o Maker 3,7 e fiz uma alteração de apenas uma imagem no Formulário Principal de um sistema. O sistema funcionava normalmente. Gerei o WAR e postei no servidor onde está o TomCat e o banco de dados POSTGRES. O Sistema abre corretamente mas quando vou gravar ou alterar (até mesmo apagar um registro), as tabelas não sofrem atualização nenhuma. É como se tivesse travado o banco, nada entra e nada sai, kkk. Não alterei nada no sistema, não alterei nada no Banco de Dados do servidor nem do ambiente de produção. Como pode, de repente, começar este problema? Ainda temos sistemas na versão do Maker 2,7. Fiz testes com estes gerando e publicando o WAR e todos funcionaram normalmente. Tá complicado. Desde já agradeço.[/quote] Verifica se a tabela fr_log_event possui a a coluna log_ip.

Script: alter table fr_log_event add log_ip character varying(20);

• Bom Dia Ronélio. Realmente a tabela fr_log_event não possuía esta coluna. Criei e funcionou normalmente. Obrigado pela ajuda.

Log in to reply