Menu de contexto como no template localizar

• No formulário "Template = Localizar", ao entrar, tem alguns fluxos. Procurando pelo menu de contexto ("menu ao clicar com lado direito") que existe no cabeçalho da grade, no fluxo "Template - Localizar - Grade - Criar" tem um processamento de nome "Cria a tabela com registros", na qual a função é executar fluxo, onde o primeiro parâmetro é uma função "Tabela - Iniciar Componente". Não existe esse fluxo, como abri-lo?

• Glauber,

O fluxo tabela - iniciar componente faz parte do componente Tabela que é carregado dinamicamente pelo webrun através da pasta autodeploy.

• No "Template - Localizar" tem menu de contexto para "mostrar todas colunas" e "ocultar Coluna".
    Como eu faço para criar meus menus de contextos, assim como existe no componente tabela?

• No template localizar, tenho duas funções que o Scanner de dependências está acusando como ausente.
    Inclusive, abrindo o fluxo são mostradas em amarelo pra mim. Onde consigo essas funções?

Regras: Template - Localizar - Grade - Ao clicar
    Função: Tabela - Obter Linha Selecionada

Regra: Template - Localizar - Grade - Criar
    Função: Tabela - Obter Total De Linhas

Obrigado.
    Tulio

• [quote="Ronélio Oliveira"]Glauber,

O fluxo tabela - iniciar componente faz parte do componente Tabela que é carregado dinamicamente pelo webrun através da pasta autodeploy.[/quote] desculpe, mas nao encontrei o fluxo inicar componente dentro do arquivo tabela.xml, entao onde estaria ?

• [quote="glauber"]No "Template - Localizar" tem menu de contexto para "mostrar todas colunas" e "ocultar Coluna".
    Como eu faço para criar meus menus de contextos, assim como existe no componente tabela?[/quote] Glauber, os menus de contexto são criados através de eventos associados a um determinado objeto. No caso do componente tabela, existe um fluxo que associa o evento clique direito nas colunas, esta ação vai criar uma DIV com as opções desejadas.

Pode ver o mesmo exemplo no componente Menu.

• [quote="renzi"][quote="Ronélio Oliveira"]Glauber,

O fluxo tabela - iniciar componente faz parte do componente Tabela que é carregado dinamicamente pelo webrun através da pasta autodeploy.[/quote] desculpe, mas nao encontrei o fluxo inicar componente dentro do arquivo tabela.xml, entao onde estaria ?[/quote] Os fluxos descritos no arquivo tabela.xml são descritos como funções adicionais. No caso, o tabela - iniciar componente não faz parte da função adicional.

Estamos preparando uma função adicional para criar o componente tabela dinamicamente.

• [quote="Tulio"]No template localizar, tenho duas funções que o Scanner de dependências está acusando como ausente.
    Inclusive, abrindo o fluxo são mostradas em amarelo pra mim. Onde consigo essas funções?

Regras: Template - Localizar - Grade - Ao clicar
    Função: Tabela - Obter Linha Selecionada

Regra: Template - Localizar - Grade - Criar
    Função: Tabela - Obter Total De Linhas

Obrigado.
    Tulio[/quote] Túlio, estas funções fazem parte do "Core" do componente tabela. Ficam disponíveis no Tabela.frz

Log in to reply