Executar fluxo no formulário chamador - Skin Executive

• E ai pessoal...
    Bom...eu estava usando a Skin Uranus e no projeto eu tenho umas funções para atualizar um componente, que era chamado pelo fluxo "Executar fluxo no formulário chamador". Funcionava perfeitamente, porém, eu mudei para a Skin "Executive"...agora só funciona se for por exemplo...eu abro um formulário pelo menu, ai abro outro formulário que tem essa grade, ele irá abrir em janela, então, abro um outro formulário a partir deste ultimo...ai quando saio desse ultimo, ele atualiza o que foi aberto depois do formulário que abri no menu, executa perfeitamente...porém, se eu abrir um formulário pelo menu e depois abrir outro formulário, não consigo atualizar um componente nesse formulário chamado pelo menu...é como se o formulário chamador fosse o formulário "Executive - Formulário Principal" e não o formulário que abri pelo menu! Deve ser pelo jeito que é aberto os forms dessa Skin, em abas. Gostaria de saber como resolver isso! Já tentei diversas funções...atualizar componente em outro formulário, executar fluxo no formulário chamador...etc etc...alguém saberia me informar como tratar isso? preciso atualizar a grade ou o formulário sem interação!

• Alguém sabe como fazer isso? Eu não consigo obter o formulário que está aberto no componente "Aba" do sistema com a Skin Executive...preciso muito atualizar esse formulário pelo fluxo "Executar fluxo no formulário".

• Alguém tem uma luz? Preciso resolver isso urgentemente! Ou pelo saber se não posso fazer isso que quero nesta função!

• Up no tópico...ainda não consegui resolver.

Log in to reply