Componente Gráfico - Preencher por fluxo

• E ai pessoal...gostaria de um helpzinho!
    Preciso reproduzir o gráfico ("Gráfico - Anexo 1" que está anexado ao tópico) em um formulário no maker por fluxo.
    Pesquisei na base de dados da softwell, porém, o exemplo que eles disponibilizam para download não informa ao certo como deve ser a estrutura da lista à ser passada para o gráfico. Também o exemplo só mostra como trazer uma informação para cada série...e como podem ver, eu preciso de várias informações para cada série.
    Minha consulta trás os funcionários e suas metas por mês, conforme o gráfico passado, ou seja, cada funcionário é um série do gráfico e cada série terão vários registros (um registro por mês).
    Alguém poderia me ajudar a reproduzir este gráfico?

• Olá LKFalcao,

Cada série depende de um "condutor de dados". Podendo ser "consulta" ou "fluxo".

Considerações gerais:

Os gráficos devem ser montados como uma Lista contendo outra(s) Lista(s) com o(s) dado(s).

O Mapa pode ser usado apenas para os gráficos que possuam até 2 campos de referência. Preferencialmente utilize Lista dentro de Lista (Caso 1).

• Bom dia ronélio.

Eu preciso de criar as séries dinamicamente e colocar vários valores para cada série dinamicamente. A documentação da softwell mostra como criar somente várias séries e um valor para cada. Já procurei a documentação necessária para fazer o que preciso, mas não encontro.

• Olá LKFalcao,

Não seria um valor pra cada. Visto que no retorno do fluxo você retorna N valores.

Log in to reply