Nome de objeto 'FR_COMPONENTE' invalido

• Por favor alguem pode me ajudar com este erro. Sou novo no maker e me deparei com este problema li os manuais on-line e não consegui identificar nada que se assemelhe ao meu problema.

Serei muito grato caso alguém possa me dar esta atenção

Erro ao acessar a aplicação pela primeira vez pelo web run.

Erro: Nome de objeto 'FR_COMPONENTE' invalido

Exceção Gerada: