Listagem de vários itens

• Boa Noite,
    Estou com uma dúvida, para listar todas as obras vinculadas a uma unidade bibliotecária, segue abaixo descrição do problema, caso alguém tenha alguma dica;

Ex.:
    Situação: Tenho uma unidade bibliotecária e nesta unidade eu tenho várias obras vinculadas;
    Solução encontrada: Consegui listar a obra da unidade usando o componente TEXTO e um fluxo associado ao evento SAIR, depois que o usuário escolhe a unidade bibliotecária desejada;

Solução necessária: Gostaria de listar todas as obras existente na unidade bibliotecária;

Caso alguém puder ajudar....

• No evento "Ao modificar" da sua lista dinâmica, você filtra uma grade, listando as unidades.

• Não entendi direito o problema...mas se for como filtrar uma grade por um componente, a própria grade tem este recurso. Basta clicar com o botão direito do mouse na grade, ir na propriedade "Parâmetros", selecionar a opção "Componentes" e em seguida escolher o componente que filtrará a grade. Segue imagem anexada.
    O única mal deste método é que só tem a opção de " = " (igual), isto na versão 2.7, não sei ainda se acrescentaram mais tipos de filtros. Caso seja um filtro mais complexo, use um fluxo ao modificar o componente, conforme o andersonleal disse...montando o sql e modificando a grade.
    [157_capture_008_10072015_152553.jpg](/assets/uploads/files/157_capture_008_10072015_152553.jpg)

• Passa o mouse em "Eventos" e não em "propriedades".

Log in to reply