Novo Componente Menu

• Senhores bom dia!

O novo componente menu veio com a dupla HTML5, CSS3 mais, ao meu ver perdemos coisas valiosas em relação ao menu de legado, do lado do desenvolvedor perdemos o recurso de clicar e já chamar a tela ou relatório para edição/ consulta, dificil de dar manutenção e por parte do usuário final o menu perde porque não ocupa o espaço do topo da tela quando a lista é muito grande, ele simplesmente começa o submenu na mesma altura em que esta a tag ul do Html, e tendo uma lista de relatórios extensa ela termina no fim da tela ( margem inferior ) não dando ao usuário a possibilidade de ver os ultimos itens da lista, coisa que o menu do M2.7 fazia muito bem porque sendo a lista extensa ele começava a lista mais acima no topo da tela, se pelo menos o componente menu "entendesse" isto e a lista neste caso fosse rolante seria 10.

Eu não vi ninguem reclamar parece até que só quem tem um menu extenso sou eu mais, particularmente estou tendo problemas em ajudar o menu, tentei mudar o css mais não obtive sucesso e acho que só o css não faria o serviço.

Bem minha intenção em colocar este topico aqui em "Inovação" é que os senhores atentem para estes fatos.

Um Abraço!

Log in to reply