Webrun 64 Bits

• Pessoal,

estou com erros frequentes de estouros de memoria no sistema, mais isso acontece apenas no maker 3.6, no 3.5 nao acontece,

verifiquei que pelo que a mensagem de erro que apresenta, é que esta estourando o máximo de memoria permitido

existe alguma maneira de mudar o tomcat ou o java de uma forma segura para 64 bits?

• Marcel, vc já identificou se é alguma regra específica do sistema? Tentou monitorar isso?
    O ideal é saber em que ponto isso tá acontecendo!

• Anderson

não é nenhuma regra em especifico,

o sistema funciona normalmente no maker 3.5

no 3.6, ele fica travando ao ponto de ter q ficar reiniciando o webrun,

detalhe, isso nao acontece so comigo, acontece com mais pessoas que relataram no gumaker!

• Tenta isolar, veja se é em alguma tela.. é um passo importante pra identificar a causa... se é um componente, uma função.. etc..
    Acontece quando só você utilizar? Sozinho vc consegue reproduzir o problema?
    Vai usando uma tela de cada vez, estressa cada uma delas, use as mais importantes do sistema..

Esse é um caminho que eu acho que dá pra seguir e tentar encontrar o problema.. se isolar isso, fica mais fácil reportar o problema pra Softwell.

• Anderson,

nao sei se fui bem claro,

o problema pelo que parece nao é nenhuma regra em especifico, fluxo ou formulario!

por todas as coisas que ja testei aqui, a softwell simplemesmente jogou um tomcat 7 que nao esta funcionando bem!

detalhe, se pelo menos o webrun fosse 64, axo q ja resolveria, pois o atual que é 32, aceita so ate 1024, o computador aqui possui 8GB de memoria,

nao entendo isso tudo, no maker 3.5 funciona que é uma beleza, vai pro 3.6, usa 20 min, trava, ai sou obrigado a reiniciar o tomcat

• Bom, então só analisando mais profundamente o caso mesmo... tenta entrar em contato com a Softwell e passar as devidas informações.

• [quote="marceel08"]Anderson

não é nenhuma regra em especifico,

o sistema funciona normalmente no maker 3.5

no 3.6, ele fica travando ao ponto de ter q ficar reiniciando o webrun,

detalhe, isso nao acontece so comigo, acontece com mais pessoas que relataram no gumaker![/quote] Marcel, quanto de memória está atribuída ao Tomcat?

Para trocar o Java para x64, realize o procedimento abaixo substituindo os caminhos para a instalação da versão 3.6
    http://suporte.softwell.com.br/maker/manual2_7/pt/recursos_avancados/como_editar_servicos_webrun_manualmente.htm

No caminho do parâmetro Java Virtual Machine aponte para sua JDK 1.6 x64

• Anderson,

ja passei isso para o pessoal da softwell, porem fica naqueles Vamos verificar e fica nisso

Ronelio,

ja alterei nesse procedimento, esta 256 e coloquei para 1024, mesmo assim permanece o erro!

onde baixo o melhor jdk 64?

e o tomcat tbm nao precisar ser 64?

Log in to reply