Servidor com memoria fisica muito alta

• Olá prezados bom dia.

Estou observando uma maquina de um cliente e estou percebendo pelo gerenciador de tarefas uma Memoria física muito alta em torno de 92 a 95%

Maquina com Processador Xeon 2.5 com 4 de memória e Windows 2008 R2 SP1 64Bits
    No tomcat configurei a memoria para 1024 e geralmente tem em média 7 pessoas conectadas no sistema cuja atividade fim é um controle de oficina e compras/estoque
    tento utilizar o probe mais não tenho conhecimentos específicos para tomada de decisão a partir dos gráficos ou informações do mesmo, até já procurei como utiliza-lo mais não achei como o que existe mostra
    apenas o seu funcionamento porém observei em outros clientes o mesmo aplicativo mais ele não alcança estes valores relacionados abaixo ficando em uma média de 360 para o tomcat e uma memoria fisica em torno de 50% se for possivel alguem que conheça ou vivencie melhor com este tipo de configuração agradeço algum comentário ou ação que eu possa tomar.
    ( Obs. não uso gerador de relatório em outra maquina )

Parei o tomcat e ao iniciar o serviço observei
    Banco: de 900 a 1.024
    Tomcat: 370 a 400 e finalizou com 368
    Memoria fisica: de 76 a 80% e finalizou com 65%

Apos 15 minutos medi novamente
    Banco: 1.300
    Tomcat: 437
    Memoria fisica: 89%
    CPU entre 1 e 3%

Apos 15 minutos medi novamente
    Banco: 1.350
    Tomcat: 404
    Memoria fisica: 65%
    CPU entre 1%

Apos 40 minutos
    Banco: 894
    Tomcat: 730
    Memoria fisica: 57%
    CPU entre 0%

• O tomcat é o padrão de instalação que vem no DVD do Maker?

Se não, faça o teste utilizando ele.

• Olá Boa tarde Sr. Anderson.

Não o tomcat não é o da instalação do webrun ou seja do instalador do Maker, o ambiente foi configurado por mim conforme o manual do Maker e utilizei o tomcat 6,
    como utilizo o Webrun compilado com java 6 neste fim de semana alterei para o tomcat 7.

Hoje monitorando o servidor nada mudou.

• Alá, boa tarde.

Se possível, faz o teste com a compilação que vem no DVD. Já tive um problema desse tipo em um servidor.. confesso que não me aprofundei pra tentar identificar o problema. Mas utilizando o tomcat que vem na instalação do Maker, os picos de memória pararam definitivamente.

Log in to reply