CUSTOMIZAÇÃO DO LAYOUT [AJUDA]

• Olá, Bom dia.

Pessoal, estou com um probleminha, sou novo no maker 3 e não estou conseguindo mudar a skin do layout do formulário. Notei que no próprio Maker tem uma propriedade chamada Master Skin, no entanto não consigo utiliza-la pois não sei qual arquivo tem que ser alterado com o CSS e o XML gerado. Já tentei modificar o "classes.css" que fica na pasta Resource e nada feito.

Alguem tem ideia de como resolver?

Desde já agradeço.

• Boa noite adrc12, vc precisa ir em configurações, no final da página, tem um combo onde vc pode seleciona qual skin vc deseja usar, depois vd importa(demora um pouco) e seguida vc para seu servido onde a aplicação roda, apaga a pasta /webrun e reinicia sua aplicação, mas desde já aviso, tive vário problema com os skins, por exemplo: todos os skins ao logar com um usuário que não possui permissões de adm eles mesmo assim mostram os botões de ação adiministrativas do sistema são elas Log, executar sql, recarregas sistema entre outras, o unico que não da esse erro é o BLUE, porém, me deparei com outro problema, tenho um sistema imenso e internacionalizado, ao logar em en_US no template BLUE ele zoa toda a minha aplicação, depois de bater muito cabeça é um fluxo que cria aquela div preta no blue, para resolver eu criei um menu de adm do zero, atualmente uso o blue com meu menu personalisado...

Precisando de qualquer ajuda só chamar... ;)
    [2798_minhaaplica__o.jpg](/assets/uploads/files/2798_minhaaplica__o.jpg)

• Como pode ver eu mudei tbm o class.css para azul menu e tudo mais

Log in to reply