Fluxo Web/Webservices - Sem recarregar o sistema

• Pessoal, bom dia

É possível publicar um Fluxo web ou Webservices, realizar alterações no mesmo e testar sem ter a necessidade de recarregar o sistema ou reiniciar o tomcat?

• Welinton, você pode chamar ele como um fluxo normal, sem usar a função "chamar serviço web"... chame como subfluxo e vá desenvolvendo até a regra ficar da forma que vc quer. Depois vc substitui a chamada pela função.

• Obrigando Anderson!

Mas eu estou desenvolvendo uma página fora do maker.
    Nesse caso, as actions dos meus forms seriam os fluxos webs que criarei no projeto, entende?.
    Ai ter que recarregar ou reiniciar o projeto, pra toda alteração que realizar durante o desenvolvimento ou até mesmo em produção fica complicado. Seria trabalhar em "modo projeto" forever ...rs

Mais um vez obrigado.

• Entendi....

Aí acho que n tem jeito msm n..

• Acho que para não derrubar os usuários "pendurados" no sistema com uma recarrega ou reinicialização, acho que vou criar um novo projeto no mesmo banco de dados, com a finalidade de conter os fluxos que serão os actions dos meus forms. Assim quando houver a necessidade eu recarrego apenas aquele projeto (acho que é assim que é pra funcionar, correto? rs)
    Depois posto a minha experiência aqui.

Log in to reply