Webservices

• Estou criando um webservices. Mas o maker não deixa acima de 13 parâmetros de entrada, alguém já passou por isto ?

Exceção Gerada:
    wfr.exceptions.WFRException at wfr.rules.WebServiceImporter.callService(WebServiceImporter.java:332) at wfr.com.systems.system_wjo.rules.WebrunFunctions.ebfWSCall(WebrunFunctions.java:14508) at wfr.com.systems.system_wjo.rules.ChamarWs.run(ChamarWs.java:103) at wfr.rules.WFRRule.start(WFRRule.java:755) at wfr.rules.WFRRule.call(WFRRule.java:1817) at wfr.rules.WFRRule.call(WFRRule.java:58) at java.util.concurrent.FutureTask$Sync.innerRun(FutureTask.java:269) at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:123) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runTask(ThreadPoolExecutor.java:650) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:675) at java.lang.Thread.run(Thread.java:595)

• Guilherme,

Já passei por isso sim. Para contornar isso, criei um fluxo cliente e outro servidor no qual coloquei meu webservice, no fluxo cliente chamo o fluxo servidor. No fluxo servidor, defini como parâmetro uma variável variante para receber uma lista. No fluxo cliente, onde informo os parâmetros utilizo a função "obter valores dos parâmetros" que retorna uma lista dos mesmos e assim passo para o meu webservice.

Não sei se está claro, espero que sim.

Valeu!

• Entendi. Mas para mim isto é um bug, pois a quantidade de parâmetros pode ser maior que 13.

• Bom, neste caso, deve ser aberto um chamado no suporte da Softwell, se for constatado o bug, eles concertam. Passei por isso também.

• Já fiz isto também, mas me parece que eles não estão considerando como bug. Mais de um mês de conversa.

Log in to reply