Tipo da variável da sessão

• Olá pessoal,

quando é definido uma variável da sessão, mesmo enviando um valor fracionado, quando obter-se o retorno será do tipo letras?

É que me deparei com o seguinte problema:

Tenho um fluxo na camada cliente onde faço alguns cálculos até chegar em um valor fracionado (0.07), crio uma variável da sessão passando como parâmetro esse valor;

Em um outro fluxo também na camada cliente, obtenho o valor da variável da sessão e utilizo a função "Para Fracionado", só que é ignorado o ponto e retornado um valor inteiro (7).

Preciso obter o valor dessa variável da sessão e utiliza-la em outro fluxo para outros cálculos como fracionado.

• Olá,

Tente colocar em vez de pont 0.07 colocar vírgula 0,07. O tipo de dados de variável de sessão é variante.

Valeu!

• Prezado,

Fiz testes e é isso mesmo. É so trocar o ponto pela virgula.

Valeu!

• [quote="ricardopin"]É so trocar o ponto pela virgula.[/quote] Então, eu estava definindo a variável da sessão com um valor do tipo fracionado e no fluxo que obtia o valor trocava o ponto pela vírgula.

Agora inverti, quando defino a variável da sessão já faço essa troca e no outro fluxo pego o valor convertendo pra facionado.

Valeu!

Log in to reply